Software Service Desk e Central de Serviços Compartilhados

REVENDA AUTORIZADA REQUESTIA SERVICE DESK

Software Service Desk e Workflow
Requestia Service Management, avançado sistema de automação de Service Desk e gerenciamento de departamentos de suporte técnico. Formado por um conjunto de Ferramentas flexíveis, configuráveis, de alto desempenho e baixa manutenção. Porjetadas para suportar o crescimento e as constantes mudanças demodelo em ambientes computacionais. Em linhas gerais esta ferramenta contribui, controla e gerencia de maneira totalmente adaptável.

Usando os mesmos recursos aplicados aos processos de TI, o Requestia  Service Management vem sendo adotado pelos maiores Centros de Serviços Compartilhados no Brasil. Informações gerenciais e a implementação da gestão à vista são facilitados pelo dashboard e pelos recursos de data warehouse presentes na estrutura da aplicação.

Requestia Change Management
Conjunto de ferramentas que permitem implementar rotinas de mudanças e atendimento a solicitações com recursos workflow. Diretamente ligadas à aprovação dos solicitantes e analistas de negócio envolvidos no processo.
Além disso, o Change Management gerencia projetos e decompõe diferentes tarefas que podem ser executadas e reportadas via web